Após não engrenar no Flamengo, estrela deixa o clube
Ele chegou para ser estrela e fez bons jogos, mas, não desencantou como os flamenguistas esperavam. Estamos falando de Arturo Vidal, que já foi liberado para assinar com o Boca Juniors ou Colo-Colo. Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, o Flamengo aceitou deixar o jogador sair.
Vidal tem contrato até dezembro, mas, o clube deixou ele livre para sair já nessa janela de transferência. O jornalista destacou que isso irá ocorrer nos próximos dias, e assim como o meio-campistas, o Flamengo também liberou o atacante Marinho e, mais recentemente, com o lateral Guillermo Varela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento, os clubes interessados no chileno são Boca Juniors ou Colo-Colo, e tem também uma proposta árabe. Apesar de ter feito muito sucesso na Europa, Vidal não desencantou como se esperava no Flamengo. Segundo que circula no mundo da bola, ele recebe cerca de R$ 1 milhão.
Por conta disso, a torcida fica na bronca com a falta de retorno por parte do jogador. Quando ele se ofereceu para jogar no clube, a torcida fez festa e criou muitas expectativas, mas, o casamento não desencantou e por conta disso, o campeão da Libertadores com o Flamengo sai após passagem discreta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem mais vai sair?
Se nessa janela está chegando Alan, Luiz Araújo e o goleiro Rossi, estão saindo também alguns nomes. Entre os jogadores que estão de partida, surgiram os nomes de Victor Hugo e Matheus França. Segundo o Ge, ambos estão sendo monitorados por clubes de fora.
Victor Hugo pode ir para na França, para jogar no Lyon. O clube francês consultou os valores para avaliar fazer o investimento. Por enquanto, é apenas um interesse, mas, há, sim, a possibilidade de ocorrer uma proposta. O jovem seria uma espécie de substituto de Lucas Paquetá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Matheus França, está despertando o interesse de clubes ingleses. O Flamengo aposta nele para fazer uma venda milionária, uma vez que clubes como Newcastle, Crystal Palace, West Ham, Brighton, Arsenal e Bayer Leverkusen (Alemanha) manifestaram interesse.
O Flamengo já havia recebido propostas no início do ano, mas rejeitou todas. Contudo, agora eles esperam uma disputa em especial dos três primeiros vai vender de acordo com o lado financeiro e proposta de projeto ao jogador.