Não joga mais no Flamengo: Tite é obrigado a sacrificar o principal meia do time
O novo treinador do Flamengo, Tite tem estado ativo no CT da Gávea desde a semana passada, já se familiarizou com todos os jogadores e provocou uma transformação notável no ambiente.
Tite está ciente de toda a responsabilidade que carrega no Rubro-Negro. Esta é a primeira vez que ele assume um cargo em algum clube no Rio de Janeiro. Desde que foi contratado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para liderar a Seleção Brasileira, ele tem residido no Rio de Janeiro. A transição para o Mengão foi facilitada por esse motivo, eliminando a necessidade de uma mudança significativa em sua vida para começar a trabalhar no time do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, os dirigentes do Flamengo já começaram a planejar com antecedência para o próximo ano. Muitos aliados do presidente Rodolfo Landim estão prevendo uma remodelação no elenco, com várias saídas e contratações. O portal Fla Web divulgou uma notícia sugerindo que um jogador em particular já está marcado para ser vendido em 2024.
Quem pode ser vendido?
Victor Hugo, um jovem meio-campista de apenas 19 anos, que tem atraído muito interesse de clubes europeus. Tanto o Lyon quanto alguns times ingleses estão interessados em adquiri-lo. O Clube de Regatas do Flamengo concordou em liberá-lo mediante o pagamento de 30 milhões de euros (equivalente a R$ 160,5 milhões na cotação atual).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victor Hugo é um talento especial, nascido e criado no Flamengo, e demonstra uma habilidade impressionante com a bola nos pés. Considerando que o Fla não conquistará nenhum título em 2023, será necessário estabelecer novas metas de vendas, e o jogador provavelmente será transferido para algum clube europeu já a partir de janeiro do próximo ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE