Estrela pode está de saída do Flamengo
O Flamengo, sem sombra de dúvidas, é um dos principais clubes brasileiros. A prova viva disso é que nos últimos anos o clube esteve vivendo o auge do sucesso, conquistando inúmeros títulos importantes. No atual momento, no entanto, tudo o que o time precisa é contratar mais dois reforços.
Contudo, o dinheiro em caixa não está dando conta de suprir essa necessidade. Diante isso, a solução encontrada pelo Flamengo é a de vender uma de suas joias raras. Segundo informações que circulam nos bastidores do mundo do futebol, o time estaria tentando negociar a venda de Matheus França.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Grupo City, que tem como principal clube o Manchester City, decidiu e enviará uma proposta de 28 milhões de euros (R$ 147 milhões) para contratar Matheus França, do Flamengo. Além disso, Arsenal, Milan e até o Real Madrid também surgiram como interessados em ficar com o jovem jogador.
A tendência é de uma venda na próxima janela de transferência, mas agora, de acordo com o jornalista Renato Mauricio Prado, que uniu informação também com palpite, é bem provável que a revelação das categorias de base seja vendida para que o clube contrate os meias Allan e Nicolas De La Cruz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Flamengo vai gastar, por tudo que tem sido dito aí em torno de 20 milhões de euros, um pouco menos, vai! Mas falar gerencialmente e lembrar que tem bônus, esse tipo de coisa, que geralmente estão embutidas nesses contratos. O Flamengo vai gastar cerca de 20 milhões de euros em dois jogadores”, iniciou no S1 Live.
Como está a negociação com os reforços?
O Flamengo vê dificuldades para contratar Allan e De La Cruz. O Atlético MG teria se agradado da proposta de 9 milhões de euros (R$ 47,4 milhões) por Allan, mas mudou de ideia por conta do aumento da crise interna. No caso de De La Cruz, o River Plate também não quer reforçar um rival direto na briga pela Libertadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE