Flamengo volta atrás e comunica condição para demitir Sampaoli
O Flamengo vive um momento delicado dentro e fora de campo. Após a eliminação na última quinta-feira (10), contra o Olimpia na Libertadores, o clima ficou tensopor parte da torcida com os jogadores, mas principalmente com o técnico Jorge Sampaoli. Por conta disso, o time rubro-negro deve voltar atrás e já tem um substituto para o treinador argentino.
Essa pressão pela saída de Sampaoli ficou ainda mais clara no jogo de ontem (13), contra o São Paulo, após a torcida vaiar o time de forma fervorosa pelos últimos resultados e por conta do futebol apresentado. Vale destacar que o Flamengo empatou contra o time reserva do tricolor nos últimos minutos após um pênalti que está dividindo opiniões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem deve assumir o Flamengo no lugar de Sampaoli?
Entre as opções atuais no mercado do futebol, o nome que mais agrada a torcida do Flamengo para substituir o técnico argentino é o treinador Rogério Ceni. O ex-goleiro do São Paulo é querido também pelos jogadores e já foi campeão brasileiro com o time carioca. Por conta disso, é o nome favorito para assumir o cargo do Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A torcida do Flamengo já está fazendo protestando pela demissão do argentino, mas caso o Flamengo seja eliminado para o Grêmio nesta quarta-feira (16), a pressão para demitir o Sampaoli vai ficar ainda maior. Fazendo com que a diretoria repense sobre o futuro do treinador e fique cada vez mais perto de confirmar o retorno de Rogério Ceni ao clube carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE