Flamengo volta atrás sobre Bruno Henrique e toma decisão final
Bruno Henrique Pinto, é um futebolista brasileiro que atua como atacante, atualmente, defendendo o clube do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nascido em Belo Horizonte, jogador iniciou carreira em 2009 no seu time de bairro, ‘Inconfidência Futebol Clube’ e após receber muitos ‘nãos’, jogador foi descoberto por Ronnie, seu primeiro treinador e passou a disputar a Copa Itatiaia, torneio promovido por uma rádio do estado, onde Bruno chamou atenção.
Após revelação, Bruno atuou em diversos clubes brasileiros, como Cruzeiro, Goiás, Santos e já pertenceu até ao internacional da Alemanha, Wolfsburg, e atualmente comemora há 5 anos aniversário de clube com o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A EXCEÇÃO?
Segundo informações do site Ge, com as negociações de renovação de contrato paralisadas à espera do novo treinador, o Flamengo abriu uma exceção para Bruno Henrique.
Com grande concorrência no mercado, o clube retomou as conversas com o atacante antes mesmo do provável acerto com Tite e marcou uma reunião com o empresário do jogador, Denis Ricardo, no próximo sábado em São Paulo, onde o time vai enfrentar o Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogador gostaria de já ter iniciado negociação no mês de janeiro desse ano (2023), o que não aconteceu e o fez se sentir desprestigiado pelo fato do clube não ter os procurado antes de julho, quando jogador ficou livre para assinar pré-contrato com outra equipe.
O clube considera o atacante prioridade para renovação e acredita que a relação construída ao longo dos anos facilitará o processo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mais que Bruno Henrique tenha sido muito importante para o Flamengo ao longo desses cinco anos, o clube entende que também foi fundamental para o desenvolvimento do atleta e que isso tenha valorizado o atacante no mercado e aberto disputa financeira, como confirmam as propostas recebidas pelo Grêmio e Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Flamengo não está disposto a abrir mão do Bruno Henrique”, detalha jornalista do Ge, Thiago Lima