Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, valendo pela quarta rodada do campeonato brasileiro de 2020.
Nesta quarta-feira 19, Flamengo e Grêmio entram em campo às 19h15, para se enfrentar em uma partida valendo pela quarta rodada do Brasileirão 2020, em um jogo que ocorrerá no Maracanã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos que desejam acompanhar o clássico em tempo real, é bom ficar sabendo que o confronto terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga, ou seja, não passará na Globo. Já quem quer assistir online, deve ir ao site ou ao streaming do Premiere Play.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao torcedor que é assinante da Premiere, é possível fazer o uso dos dados da operadora e logar na versão online do pay-per-view. Caso não tenha o canal fechado na televisão, a compra dele pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90.
No momento, o Flamengo perdeu o técnico Jorge Jesus, que foi substituído pelo catalão Domènec Torrent. Já o Grêmio não conta mais com Everton Cebolinha, grande estrela do time nas últimas temporadas. Por ironia do destino, Jesus e Everton agora estão juntos, ambos no Benfica, de Portugal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ronaldo pisou nos RIVAIS: Craque do Brasileirão é colocado no Cruzeiro e negócio cai como uma bomba
● Saiu hoje e vai fechar o aeroporto: Gigante do futebol brasileiro fará venda de jogador para time de Neymar
● Do São Paulo para o Corinthians: Adeus é definido no Tricolor e negócio com o maior rival acaba de vazar HOJE
Ocupando a sexta colocação na tabela do Brasileirão 2020, o Grêmio até o momento está invicto, com uma vitória e dois empates. Já o Flamengo, 12º colocado, perdeu as duas primeiras partidas, mas venceu na última rodada, contra o Coritiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escalações:
Flamengo: Diego Alves; Rodrigo caio, Léo Pereira, Filipe Luís, João Lucas; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel – técnico: Domènec Torrent.
Grêmio: Vanderlei; Pedro Geromel, Kannemann, Orejuela, Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Jean Pyerre; Alisson, Pepê e Diego Souza – técnico: Renato Gaúcho.