Flávia Alessandra foi uma das convidadas especiais do Altas Horas desse último sábado e além de comentar sobre a carreira de sucesso, ela expôs seu casamento de 13 anos com Otaviano Costa.
Quem acompanha as telas da Globo deve está acostumado a ver a loira em algum papel de destaque. Sua última trama nos Marinhos foi em O Sétimo Guardião. A novela teve uma péssima audiência e muitos nem se lembrava que Flávia Alessandra estava por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz começou falando sobre os 13 anos com Otaviano Costa e contou um episódio curioso. “Quando conheci o Otaviano, eu ia trabalhar em Pé na Jaca e fazer par com o Murilo Benício. Aí, quando fui contar para o Murilo, que apresentei o Otaviano, lembro que ele falou assim: “Ferrou! Flávia, eu achava que você ia encontrar alguém lá embaixo, que fosse te acalmar e piorou! Você vai casar com esse cara?’. E é um pouco disso. Um dá corda e outro já está lá. Sempre é na base do improviso, fala e sai uma besteira maior do que a outra. Nos completamos muito na besteira e na cabeça também”.
Flávia Alessandra recordou que teve um início difícil e foi de muitas figurações ao sucesso. Depois de muitos papeis, ela destacou um em especial e recordou que gostaria de ser uma vilã de novo. “Durante muitos anos, fiz figuração enquanto estudava teatro até conseguir ter o primeiro papel. A cada passada, vamos entendendo o tamanho que o personagem vai ganhando. Uma novela onde tive tudo isso, com cenas muito desafiadoras, que foi um divisor, e as pessoas começaram a me olhar diferente, foi Alma Gêmea. Muita saudade de fazer uma vilã de novo. Deixo a dica”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE