Flávia Alessandra deixou os fãs de queixo caído ao exibir sua beleza nas redes sociais
A atriz Flávia Alessandra é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Com mais de 10 milhões de seguidores apenas em seu perfil oficial no Instagram, a beldade rouba a cena toda vez que compartilha registros de sua beleza.
Nesta segunda- feira, 30 de março, a esposa do apresentador Otaviano Costa ostentou sua boa forma nas redes sociais e surpreendeu com o registro que deu o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens, Flávia Alessandra aparece com um shortinho curto e uma blusa com um decote generoso e aberta na parte das costas.
“Quem que acordou linda e produzida para o dia de hoje? Isso mesmo, não fui eu, porque essa foto não é de agora”, escreveu Flávia Alessandra na legenda da publicação que bombou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito e o registro da atriz que está atualmente no ar na novela da faixa das 19h da Rede Globo, Salve-se Quem Puder, viralizou e diversos fãs fizeram questão de comentar.
“Perfeita”, disse um. “Olha esse corpo”, disse outro. “Deusa”, comentou mais um. “Dei ate zoom”, brincou mais um fã da atriz da emissora carioca. Confira o registro que deu o que falar:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Flávia Alessandra expõe outro lado sexual de Otaviano Costa e faz revelação chocante do marido: “Ele gosta”
● Flávia Alessandra e Otaviano são donos de empresa gigante, que já pode ter mudado sua vida e você não sabia
● Otaviano Costa e Flávia Alessandra são donos de grande empresa de beleza que você já usou e não sabia
Novela da Globo
Flávia Alessandra, que vive Helena na trama das 19h e foi obrigada a se separar de sua personagem após a Globo decretar pausa na novela, falou que se surpreendeu com o aviso de volta:
“Eu estava com as minhas filhas quando o Daniel (Ortiz) me ligou, e eu achei que era uma pegadinha. Ele falou que eu tinha que gravar umas cenas porque a novela ia parar. São 32 anos de Globo e eu nunca parei uma novela, mas achei providencial quando a Globo parou para proteger os funcionários”.