URGENTE

Flávia Alessandra, após diagnóstico, vence batalha aos 47 anos e celebra: “Emoção”

29/06/2021 às 0h00

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Flávia Alessandra vence batalha cruel aos 47 anos (Foto: Reprodução)

A atriz usou suas redes sociais para festejar juntamente com os fãs

A atriz Flávia Alessandra, uma das grandes queridinhas do público pelos seus diversos trabalhos em novelas da Rede Globo, festejou bastante nesta segunda-feira, 28, e com muitos motivos para isso, é claro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que a famosa de 47 anos de idade tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, enfermidade que já ceifou mais de 500 mil vidas no Brasil. A companheira de Otaviano Costa recebeu o imunizante em um dos postos de aplicação no Rio de Janeiro, na Cidade das Artes.

De acordo com a própria artista, que fez questão de elogiar os profissionais de saúde em um texto compartilhado em suas redes sociais, o momento foi visto como uma emoção indescritível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“È ela…a vacina. Hoje foi a minha vez, seguida de uma emoção indescritível”, iniciou Flávia Alessandra na legenda de uma foto compartilhado no Instagram. “Desejo que todos tenham a chance da vacina e de sentir a esperança renascendo”, continuou ela.

“Agradeço aos profissionais de saúde e da ciência. Acreditem na ciência! Defendam o SUS! Não escolham qual vacina tomar! Se atentem ao prazo da segunda dose!.”, completou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos comentários da publicação, muitos fãs festejaram juntamente com a global. “Viva a ciência, viva o SUS!”, “TE AMOOOOOO. VIVA O SUS FORA BOZO”, “Que alegriaaaa”, disseram alguns.

Flávia Alessandra toma vacina contra a Covid-19 (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)

Flávia Alessandra toma vacina contra a Covid-19 (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)

DOENÇA

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em novembro de 2020, Flávia Alessandra foi uma das famosas a entrar na lista dos infectados com o novo Coronavírus. Para preservar as filhas e o marido, a atriz optou por se refugiar no quarto de hóspedes, sem sair de lá para nada.

“Foram 15 dias sem ver a minha família. Essa foi a parte mais dolorosa. O que salvou, colocou a minha cabeça no lugar, foi o nosso lar, nosso carinho, e um caminho de cultura. Li muito livro, vi muito filme”, disse ela, que teve sintomas leves, como dor de garganta e perda do olfato e do paladar.

Flávia Alessandra

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.