SOFRIA

Flávia Alessandra expõe sofrimento em gravar cena de horror em novela: “Chegava em casa tão dilacerada”

Flávia Alessandra recorda sentimento ruim após gravar cena de agressão (Foto: Reprodução)

Flávia Alessandra recorda sentimento ruim após gravar cena de agressão (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávia Alessandra recorda sentimento ruim após gravar cena de agressão

Flávia Alessandra contou como se sentia após gravar cenas que sua personagem era agredida. Além disso, ela reforçou a importância de se lutar contra a agressão contra a mulher.

Em Salve-se Quem Puder, Helena sofreu nas mãos de Hugo (Leopoldo Pacheco) nos últimos capítulos da trama. No Altas Horas, Flávia reviu algumas cenas. Com isso, ela aproveitou o espaço para comentar sobre a situação triste que atinge milhares de mulheres. Além disso, ela explicou que fazer as cenas era muito difícil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Minha personagem nos últimos capítulos passou por isso, e eu acho que é um tema que a gente tem sempre que trazer à tona: a violência contra a mulher. A gente não pode aceitar. Não existe justificativa nem desculpa.”, disse Flávia Alessandra.

Hugo agride Helena na novela Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz ainda pediu empatia pelas mulheres. “A vítima é a mulher. Se você souber, denuncie! Vamos apoiar umas as outras. Vamos dar um basta. Em briga de marido e mulher a gente deve se meter, sim, para salvar a mulher.”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Flávia Alessandra detalhou qual era o sentimento quando chegava as gravações. “Depois das sequências finais que eu fiz de agressão, eu chegava em casa tão dilacerada. Deve ser devastador uma mulher passar por isso. Deve ser muito difícil ela conseguir, de fato, reagir. E nos tempos de pandemia, o que tem se visto é o aumento da agressão, porém não da solução, porque a mulher está sendo obrigada a estar coagida com seu agressor dentro do mesmo lugar”.

ATRIZ PEDIU QUE AS PESSOAS AJUDASSEM MULHERES

“Então, quando você tem a constatação de que aquilo está acontecendo, se meta sim. A gente não pode achar normal. Não existe justificativa para essa monstruosidade”, pediu Flávia Alessandra ao público do Altas Horas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile