Flávia Alessandra faz transformação exagerada e deixa fãs sem reação “Coragem”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávia Alessandra apareceu com uma combição perfeita seu visual ousado e uma produção artística

Flávia Alessandra fez combição perfeita  seu visual ousado e uma produção artística(Foto:Reprodução)

Flávia Alessandra apareceu com uma produção artística combinando com seu visual ousado

A atriz Flávia Alessandra apareceu no início da noite de sábado deslumbrante, a loira adquiriu um visual ousado e completou com uma produção artística, em publicação deixou seus seguidores impactados com tanta beleza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz esbamjou elegância e ousadia nas imgens postadas em seu intagram, e soltou: “Assim hoje”. Na publicação uma internauta fez um comentário: “Perdi tudo com este cabelo”, em seguida Flávia respondeu com o tom engraçado sem entender o que a seguidora tinha perdido: “O que perdeu? vou te ajudar achar”. E assim continuou seus seguidores sem poupar elogios:”Você é perfeita! Esse cabelo tá uma coisa de louco de lindo!”, soltou um internauta: ”Meu Deus quatro fotos de uma vez, eu não estava preparada nem pra 1! Como sobreviver depois de ver tanta beleza!”.

Flávia Alessandra fala da coragem para adquirir um visual ousado(Foto:Reprodução)

Esposa de Otaviano Costa, se liberta com transformação radical

A musa demonstrou coragem e ousadia, sem apego ao cabelo, ela radicalizou seu visual.  Em suas redes sociais, Flávia mostrou seu novo corte curtissímo e fez correlação com a libertação; “Tomei coragem e me libertei!”. Atriz já tinha o cabelo curto mas preferiu mudar para o curtissímo e continuou: ” Aproveitei o curtinho pra fazer um curtíssimo, porque já já deixo ele crescer”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não foi tão fácil assim para Flávia tomar esta decisão: “Deu um friozinho na barriga, sim, mas a sensação de liberdade é ótima! “. Em seguida ela ainda solta a pergunta: “Qual foi a sua maior aventura com as (utilizou emojies de duas tesouras) ? Posta e me marca, quero ver!”.

Autor(a):

Sair da versão mobile