Flávia dá alguns detalhes de sua vida e revela experiência traumática com fã
No último domingo (12), Flávia Alessandra resolveu responder algumas perguntas de seus fãs nos stories do Instagram e deu alguns detalhes da sua vida privada para seus milhões de seguidores.
Uma das revelações da atriz que estava vivendo a personagem Helena, Salve-se quem puder na TV Globo e que foi paralisada devido a pandemia do COVID-19, foi um episódio assustador com um fã. A atriz conta que na ocasião a pessoa invadiu a varanda do seu quarto, deixando-a completamente vulnerável e sem saber como reagir diante da situação: “Extrapolou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Flávia Alessandra compartilhou que nunca fez nenhuma plástica, apenas algumas intervenções estéticas, mas que não descartaria a possibilidade de realizar alguma no futuro, nunca dormiu brigada com seu marido, Otaviano Costa, e que já viveu uma experiência paranormal durante a adolescência com uma amiga após as duas avistarem uma “luz estranha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz também deu detalhes da vida íntima ao falar que adora dançar, passar tempo com as filhas e por já ter recusado um grande papel na TV Globo por estar em um momento complicado de sua vida.
VILÃ EM “ÊTA MUNDO BOM”
Atualmente, Flávia está no ar com a reprise de Êta Mundo Bom na Globo, interpretando a vigarista Sandra em Vale a Pena Ver de Novo. Interpretando a personagem, a atriz conta que já viveu algumas situações engraçadas por muitas vezes o público confundir a atriz com a personagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Flávia Alessandra expõe outro lado sexual de Otaviano Costa e faz revelação chocante do marido: “Ele gosta”
● Flávia Alessandra e Otaviano são donos de empresa gigante, que já pode ter mudado sua vida e você não sabia
● Otaviano Costa e Flávia Alessandra são donos de grande empresa de beleza que você já usou e não sabia
Flávia Alessandra contou que ao sair de um show dos Rolling Stones, na praia, uma mulher a agarrou pelos cabelos e começou a gritar com ela: “Seguranças vieram para ajudar. Tive que ficar num hotel ali perto aguardando porque juntou uma turma meio revoltada.”
Apesar da lembrança, a atriz conta que adorou fazer o papel e tem muito prazer em fazer vilãs na telinha: “É uma delícia poder ter a liberdade de agir e falar todos os absurdos possíveis e impossíveis.”.