Ex de César Tralli, Flávia Freire, vive assim após pedir demissão e sair do cargo de âncora da Globo
Flávia Freire se formou em jornalismo, no Rio de Janeiro, e iniciou sua carreira como repórter na TV Globo Brasília, em 1998. Em seguida, a enviaram para a emissora de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, passou a atuar em reportagens para o SPTV, Bom Dia SP e Jornal Hoje, além disso também apresentou a previsão do tempo nestes programas.
Foi ai que conheceu o jornalista e apresentador César Tralli, com quem casou em 2010. Juntos não tiveram nenhum filho, até porque o relacionamento durou apenas 3 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal de jornalista se separou em 2013, mas ambos seguiram sendo companheiros de equipe, já que continuaram atuando para a mesma emissora. Porém, em 2017, Flávia Freire surpreendeu a todos.
Pedido de demissão
A jornalista estava na Globo há 20 anos, quando em 2017 surpreendeu a todos com o seu pedido de demissão. Em sua despedida, explicou que o motivo era uma ida para Portugal, buscar novos projetos pessoais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A oportunidade de seguir um novo rumo me atraiu como um ímã. E decidi ir atrás do meu projeto pessoal”, explicou a ex de César Tralli.
De acordo com o portal ‘Terra’, somente em 2021 voltou a aparecer na frente das câmeras, já que se tornou apresentadora do ‘Conexão Europa’. O programa é exibido no canal de Youtube MyNews, criado por Mara Luquet.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávia Freire hoje
Ainda em 2021, de acordo com o portal ‘Notícias da TV’, a jornalista deu a luz ao seu segundo filho, Francisco. Ele é fruto de sua relação com o atual marido Miguel Roquette.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nosso Francisco chegou. Amor que não cabe no peito. A família está completa. Te amo, Miguel! Obrigada por tudo”, escreveu ela na legenda da publicação no Instagram.
Qual a idade de Flávia Freire?
Flávia Freire nasceu no dia 12 de outubro de 1974, portanto atualmente está com 49 anos de idade. Ela é natural da cidade de Serra do Navio, no Amapá.