Flavia Noronha fica enfurecida ao descobrir informação de Guilherme de Pádua
A apresentadora do ‘TV Fama’, Flávia Noronha, no programa desta terça-feira (26), fez fortes críticas contra Guilherme de Pádua, culpado pela morte da atriz Daniella Perez.
A jornalista se mostrou revoltada com a quantidade de pessoas que acompanham o pastor nas redes sociais.
“É uma coisa surreal tudo isso. Eu fiquei a tarde toda revoltada com essa história, pois parece que ele tá se tornando estrela agora. Gente, ele é um assassino e, por isso, volto a dizer que isso é surreal. A primeira coisa a se fazer é o Instagram banir a conta dele. Eles tem que banir assassinos, gente que estupra”, se revoltou Flávia Noronha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Apresentadora também questionou Guilherme de Pádua, sobre ele ter virado pastor, local de quem é designado para aconselhar quem o segue.
“Agora ele vira pastor… O que uma pessoa como essa pode oferecer de bom para outras pessoas? Me poupe!”
Flávia Noronha seguiu alfinetando o ex-ator: “Guilherme de Pádua, o que você deveria fazer mesmo é ficar quieto, engolir seco e ter vergonha de estar no meio das pessoas. Isso que aconteceu é tão nojento”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em duas emissoras
Flávia Noronha conseguiu um feito muito raro. A jornalista tem vínculo com duas emissoras concorrentes nos canais abertos, SBT e RedeTV.
A apresentadora do TV Fama deixou o programa depois de 11 anos, e foi acolhida pelo Raul Gil, para ser jurada em um de seus quadros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo de Carvalho pediu para que Flávia Noronha retornasse ao programa, oferecendo uma proposta quase que irrecusável. Mas a apresentadora foi surpreendida quando Raul Gil conversou diretamente com a RedeTV, para que ela pudesse continuar com suas participações no programa do SBT.
Em seu contrato com a RedeTV, tem uma cláusula em que permite Flávia Noronha a participar do programa da concorrente.