Ex-namorada de Kevinho, Flávia Pavanelli abriu o jogo sobre detalhes de seu relacionamento com o funkeiro e escancarou motivos do término
Flávia Pavanelli tornou-se uma das maiores influenciadoras digitais nas redes sociais, com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, a poderosa também é atriz e participa do folhetim As Aventuras de Poliana, no SBT, além de elencar inúmeras campanhas publicitárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista ao Luciana By Night, de Luciana Gimenez, na RedeTV!, Flávia Pavanelli falou abertamente sobre o polêmico namoro com o funkeiro Kevinho, com que namorou por mais de um ano, entre idas e vindas.
Na conversa com Luciana Gimenez, da RedeTV!, a digital influencer revelou detalhes da vida íntima do ex-casal e acabou dizendo alguns motivos que acarretaram no fim do namoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FLÁVIA PAVANELLI FALA DE KEVINHO
“As vidas, por mais que os dois eram muito conhecidos, nossas vidas eram muito diferentes. Eu trabalho de dia, ele trabalha de noite, são mundo diferentes, o mundo dele é de show, de balada, eventos, e o meu já era gravações. É muito engraçado porque eu lembro que as vezes ele gravava, e ele falava: ‘nossa, eu não ia aguentar fazer isso que você faz todos os dias’. Como eu também acho que não aguentaria fazer 1h30 de show”, contou Flávia Pavanelli sobre suas diferenças com o ex-namorado Kevinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CIÚMES E MUITA MULHERADA
Em seguida, a influenciadora digital comentou sobre ciúmes, já que namorar um funkeiro cobiçado por incontáveis pessoas não deve ser uma tarefa muito fácil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, ao mesmo tempo as duas coisas se conectavam e em geral um sempre respeitava muito um o outro. Mas, não é fácil né, muita mulher em cima. Eu já fui mais ciumenta, mas depois de um certo tempo você aprende a lidar com isso, você vai tento mais segurança. O que eu não tolero é falta de respeito, de resto”, confessa Flávia Pavanelli.