A dançarina falhará feio na missão e acabará indo para atrás das grades em Quanto Mais Vida, Melhor
Com uma maré de azar, Flávia (Valentina Herszage) perderá a mala de dólares que furtou no aeroporto no primeiro capítulo de ‘Quanto Mais Vida, Melhor‘. Além do fato de ficar com as mãos abanando depois de colocar a vida em risco, a dançarina ainda será presa e ameaçada de morte.
Nas cenas que devem ir ao ar no próximo dia 2 de dezembro, a filha de Juca (Fabio Herford) estará na porta de uma delegacia com o dinheiro na mala, quando de repente terá uma alucinação e perderá toda a fortuna. Desesperada, a jovem até tentará fugir, mas deixará suspeitas de que cometeu um crime e será detida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atrás das grades, a personagem de Valentina Herszage passará por mal bocados nas mãos de Cora (Valentina Bandeira), sua comparsa no roubo.
A vilã não mostrará piedade e fará graves ameaças a Flávia, deixando a detenta desesperada e clamando por socorro a Neném (Vladimir Brichta). Tocado pelo sofrimento ao visitá-la na prisão, o jogador mandará Guilherme (Mateus Solano) ajudar ela a ser liberta.
MISSÃO FALHOU
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo na estreia de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, Cora convenceu Flávia a roubar uma mala cheia de dinheiro, plano esse que não deu tão certo e às duas acabaram sendo pegas em flagrante.
Dessa forma, a vilã foi presa logo de cara e a dançarina conseguiu escapar ao se disfarçar de aeromoça e entrar no avião fretado por Guilherme.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Além de Quanto Mais Vida Melhor? Globo passa a faca em capítulo final; descubra quais cenas foram deletadas
● Redenção de vilões, irmão morrendo no lugar de Neném e casal amado pelo público; veja finais de Quanto Mais Vida, Melhor
● Quanto Mais Vida, Melhor!: Final da trama traz esperança com redenção dos vilões
Entretanto, a aeronave caiu no meio de uma floresta depois do piloto sofrer um infarto e Flávia conseguiu escapar do pior, mas a talentosa não não poderá dizer o mesmo após a prisão que vem por aí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE