Bruno, do Marrone, passou do ponto com Flávia Viana
Neste sábado, 04 de julho, Bruno e Marrone se apresentaram em mais uma live do Villa Mix Music Festival. Porém, o que era para ser somente mais um show para entreter o público terminou em uma chuva de críticas para o vocalista da dupla sertaneja.
Acontece que Bruno passou do ponto com Flávia Viana, que estava apresentando o festival, e fez comentários toscos que assombraram quem estava assistindo a transmissão. O cantor foi acusado de desrespeitar a loira e o público apontou um possível assédio da parte dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno questionou se Flávia Viana sabia quem era o pai do filho que está esperando, perguntou se podia abraçá-la uma vez que seus órgãos sexuais não se encostariam por conta do barrigão, entre muitas outras coisas. Flávia Viana resolveu se pronunciar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, Flávia Viana lamentou que tenha recebido inúmeras ligações para tratar do assunto. A apresentadora alegou que gostaria de falar sobre as doações e das pessoas que serão beneficiadas. Apesar de ter sido o oposto, ela declarou ser fã de Bruno e Marrone.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amo as músicas mas sim foi desconfortável, sim fiquei constrangida, sim conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNA’s pra saber quem é o pai, sim tenho uma filha incrível- de pai diferente – e se querem abordar esse assunto que seja sem piada, porque não é uma piada”, disparou Flávia Viana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não os nossos órgãos sexuais não encostariam não porque a barriga não deixar e sim porque temos respeito, sim, sou uma comunicadora de riso fácil, apresento shows e faço ao vivo a muitos anos e por respeito a toda equipe envolvida em um trabalho tão sério tentei rir”, contou ela.
RECADO PARA O CANTOR
Flávia Viana contou que sente carinho por Bruno e sua família. “No fim da Live ele se desculpou, acredito que ele viu que exagerou, continuo admirando muito seu trabalho e espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras a palavra lançada não volta”.