O filho de Jair Bolsonaro não se controlou com o depoimento de Renan Calheiros e rasgou o verbo
O Senador Flávio Bolsonaro, filho número 01 de Jair Bolsonaro (sem partido), fez uma comparação para lá de polêmica nesta quarta-feira, 29. Acontece que o político disse que, o empresário Luciano Hang, popularmente conhecido como véio da Havan, parece com a mãe do ator Paulo Gustavo, Déa Lúcia.
O ocorrido se deu na CPI da Covid, quando o descendente do presidente ficou indignado com o depoimento do amigo à Comissão Parlamentar de Investigação e achou que teve um certo desrespeito com Hang.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sessão da CPI que investiga a atuação de Bolsonaro na pandemia, Renan Calheiros questionou o dono da rede lojista sobre uma suspeita de que ele mandou alterar o documento de óbito de Regina Hang, sua mãe, para dessa forma não constar que o falecimento foi por Covid-19.
“Alguém falou em algum momento com vossa senhoria sobre a decisão de fazer um novo documento e não lançar verdadeiro e anterior com a causa mortis da senhora sua mãe?”, questionou Calheiros. “Não”, respondeu o patrocinador do SBT.
“Não? Eu estou satisfeito com a resposta, eu só queria exibir o prontuário que foi levantado pela Comissão Parlamentar de Inquérito e peço para a CPI disponibilizar a declaração de óbito”, declarou o político. Em seguida, o documento foi mostrado no telão e Flávio Bolsonaro fez questão de mostrar sua revolta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Precisa expor os dados da pessoa falecida? Respeita a mãe do depoente pelo menos. Levar a público uma certidão de óbito? Queria ver só se você faria isso com a mãe do Paulo Gustavo aqui. Com o senhor Luciano Hang não faz, [quer dizer] você faz”, frisou o filho mais velho de Bolsonaro.
“Está aí o documento verdadeiro”, disse ainda Renan Calheiros, ignorando completamente a fala de Flávio Bolsonaro na sessão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE