Flávio Bolsonaro surpreendeu ao revelar que sofreu um acidente no Ceará, e o estado de saúde do senador foi finalmente revelado na imprensa
O senador Flávio Bolsonaro, um dos filhos do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, passou por momentos de terror durante viagem para o Ceará. Ele sofreu um acidente, na tarde deste sábado, 17, enquanto andava de quadriciclo na Praia de Taíba, localizada no município de São Gonçalo do Amarante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi atendido imediatamente em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta das 17h40, consulta que durou cerca de 1 hora e 40 minutos. Lá, ele fez uma radiografia e foi constatada uma luxação na clavícula, com Flávio Bolsonaro recebendo mediação para minimizar a doe com o acidente sofrido.
Flávio Bolsonaro foi atendido
Flávio ainda abriu mão de ser encaminhado para algum hospital de referência e deve chegar em Brasília já no domingo, com o ombro imobilizado. “Não é nada grave. Ele passa bem, não houve fratura”, disse o advogado Frederick Wassef, que atua na defesa do senador, ao Estadão.
Governador do Ceará se pronunciou
O governador Camilo Santana, do Ceará, prestou solidariedade a Flávio Bolsonaro em seu perfil no Twitter, mostrando contentamento com a recuperação do senador, que é seu rival político. Camilo, no entanto, aproveitou para destacar a importância do SUS, que foi o responsável pelo atendimento de Flávio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Soube do acidente com o senador Flávio Bolsonaro no Ceará e do atendimento na UPA de São Gonçalo, do nosso sistema público de saúde. Felizmente ele está bem. A orientação será sempre de atender da melhor forma possível, algo que nossos profissionais fazem com louvor. Viva o SUS”, escreveu Camilo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE