No início dos anos 2000, os irmãos fizeram muito sucesso entre o público, mas largaram os palcos e hoje vivem outra vida
Flávio e Gustavo conquistaram milhares de fãs no Brasil inteiro durante a juventude. Foram diversas capas de revistas e participações em inúmeros programas de TV.
Por muito tempo, o SBT foi a segunda casa da dupla, que participava com frequência das atrações de Gugu Liberato, Hebe Camargo, Raul Gil e Silvio Santos. Na Globo, a dupla também fez algumas aparições, como no extinto Domingão do Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, depois de provar o gosto da fama, ambos decidiram se afastar dos palcos e agora vivem longe dos holofotes. Eles deixaram as atrações de celebridades e hoje mantêm profissões comuns.
O que aconteceu com a dupla Flávio e Gustavo?
Em 2011, quando o auge do sucesso na mídia já havia passado, os dois se mudaram para os Estados Unidos. Eles embarcaram no mercado mobiliário e começaram a trabalhar como corretores de imóveis de luxo, recebendo comissões milionárias.
“A gente não veio para cá porque estava ferrado de grana ou porque só nos restou isso. Viemos porque nada mais nos interessava no Brasil. Nossos pais têm uma condição de vida bacana. Se quiséssemos, poderíamos ter ficado com eles”, contou Gustavo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Longe da TV e das passarelas, a antiga dupla vive uma vida bem confortável fora do país, tendo clientes como Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Faro, Neymar e Ticiane Pinheiro. “Essas conquistas aconteceram como fruto do nosso trabalho aqui”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE