Flávio e Gustavo, Tiazinha e Feiticeira: irreconhecíveis, eles têm fim na TV e sobrevivem dessa maneira hoje
26/07/2024 às 11h15
Flávio e Gustavo, Tiazinha e Feiticeira voltam a chamar a atenção do público com antes e depois
Não é mais novidade para ninguém que muitas celebridades acabam sendo esquecidas pelo grande público e ficam longe das telinhas. No entanto, quem assistia os programas dominicais do SBT no começo dos anos 2000 vai se lembrar dos famosos gêmeos Flávio e Gustavo, que fizeram um imenso sucesso na rede de Silvio Santos durante muitos anos. E além deles, quem ai lembra da Tiazinha e da Feiticeira?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, os irmãos, Flávio e Gustavo Mendonça, se tornaram um grande fenômeno na televisão com seus corpos malhados. Eles surgiram na mídia após o sucesso das personagens Tiazinha e Feiticeira, criadas por Luciano Huck no ‘H’, da Band. Os irmãos gêmeos pararam tudo no ‘O+’, de Otaviano Costa, na Band, pouco depois de serem chamados por Faustão, em 2001.
A extinta atração O+ era uma espécie de ‘sequência’ do H, após a contratação de Luciano Huck para a Globo. Flávio e Gustavo foram capas de diversas revistas do Brasil e convidados de inúmeros programas. Famosos graças as suas belezas e corpos pra lá de chamativos, eles enlouqueciam o público em constantes participações no sofá da Hebe e do Domingo Legal, de Gugu Liberato. Contudo, eles não eram os únicos, já que a Feiticeira e a Tiazinha também fazem parte disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferentes das mulheres, os modelos foram decidirão rapidamente tomar novos rumos e se mudaram para Miami, nos Estados Unidos, onde atualmente exercem outras profissões, de acordo com o Notícias da TV. No exterior, os gêmeos se tornaram corretores de imóveis de luxo, e atendem celebridades brasileiras que buscavam lugares especiais em Miami.
Além dos irmão, a Tiazinha também mudou drasticamente o seu estilo de vida. Conhecida como um dos maiores símbolos sexuais entre as décadas de 90 e 2000, Suzana Alves é evangélica e hoje em dia segue hoje uma vida bem mais discreta e reservada ao lado da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje aos 45 anos, a profissional usa as redes sociais para comentar sobre o transtorno do TDAH, que ela enfrenta há vários anos, além de passar mensagens bíblicas e de motivação para os fãs. Atriz, jornalista e também palestrante, a artista conta com mais 800 mil seguidores no Instagram.
E como anda a famosa Feiticeira dos anos 90s?
A conhecida Feiticeira, Joana Prado, assim como os outros mudou muitos aspectos de sua vida, tanto pessoais quanto estéticos. Aos 48 anos, o foco da ex-modelo está no engajamento familiar e espiritual. A vida da mesma após os holofotes é bastante diferente da imagem que muitos ainda podem guardar dela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Casagrande confirma acerto de Gabigol com rival do Flamengo na série A em 2025: “Já está decidido”
● Entenda a importância da imagem pessoal para o bem-estar
● Belo In Concert 2025: Belo anuncia datas para turnê premium no Brasil
Atualmente, ela vive nos Estados Unidos com seu marido, Vitor Belfort, e seus três filhos. A ex-celebridade faz questão de enfatizar seu foco na família e nos princípios cristãos como suas principais diretrizes. Agora ela se dedica completamente ao bem-estar de sua família e à gestão de uma academia.
“Estou muito focada na gestão da minha academia aqui nos EUA. É fundamental para mim honrar minha jornada de transformação e reconhecer que a antiga Joana foi deixada para trás. Como uma nova pessoa em Cristo, estou empenhada em viver plenamente no meu presente”, disse a ex-Feiticeira.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.