Flávio Galvão será falso profeta em Apocalipse, nova novela bíblica da Record

09/11/2017 às 14h42

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
O ator Flávio Galvão em Apocalipse, novela bíblica da Record (Foto: Munir Chatack/Record)
O ator Flávio Galvão em Apocalipse, novela bíblica da Record (Foto: Munir Chatack/Record)

O ator Flávio Galvão em Apocalipse, novela bíblica da Record
(Foto: Munir Chatack/Record)

O ator Flávio Galvão voltará às novelas em Apocalipse, próxima trama bíblica da Record, onde dará vida a um falso profeta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama, Galvão será Stefano Nicolazzi, falso profeta do Apocalipse. Amigo da família Montana, começou na Sagrada Luz como “iniciado” e passa a ocupar o cargo máximo de Sacerdote Mestre, depois da morte de Lorenzo (João Bourbonnais).

Ardiloso e manipulador, tem todo interesse em manter estreitas relações com a família Montana. É por conta do poderio deles que sua igreja se fortalece. Se aproxima de Débora (Manuela do Monte/Bia Seidl) pois sabe, através de uma revelação, que ela gera aquele que foi escolhido e destinado para ser o maior líder da terra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, é quem manda na dramaturgia da Record

Stefano saberá capitalizar toda mágoa e ressentimento da moça a seu favor, tornando-se seu cúmplice e mentor de Ricardo Montana (Sergio Marone).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Edson Spinello, a história de Apocalipse é inspirada no livro bíblico de mesmo nome. A trama, que substituirá O Rico e Lázaro na faixa das 20h45, estreia no próximo dia 21.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apocalipse
Flavio Galvão
Novelas
Record

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.