Flávio Migliaccio recebeu homenagem especial da Globo no final do capítulo de Êta Mundo Bom, no Vale a Pena Ver De Novo
Flávio Migliaccio faleceu no último dia 04 de maio. O ator foi encontrado morto em seu sítio, na região de Serra do Sambê, no município fluminense de Rio Bonito, RJ. No boletim de ocorrência, a causa foi registrada como suicídio. Ao lado do corpo também foi encontrada uma carta de despedida que dizia:
“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje! Flávio.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator é um dos nomes mais aclamado da classe artística, já que possui trabalhos artisticamente reconhecidos no teatro, cinema e TV, onde atuou nos últimos anos em diversos produtos da Globo.
Um dos últimos trabalhos de Flávio Migliaccio na emissora dos Marinhos, foi na novela Êta Mundo Bom, que está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo. E na tarde dessa terça-feira, a Globo registrou uma homenagem ao ator que apareceu no capítulo como Dr. Josias, personagem do núcleo cômico da trama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final do capítulo, a Globo exibiu uma foto do ator com sua data de nascimento e falecimento e dedicou à memória de Flávio. Vale lembrar que ontem o Jornal Nacional também encerrou a edição sem sua tradicional música de fundo.
GRANDES PERSONAGENS
Na Globo, desde 1972, Flávio Migliaccio deu vida a muitos personagens das telenovelas brasileiras e era um nome muito requisitado pela emissora, entre seus últimos trabalhos consta: A série Tapas e Beijos onde esteve entre 2011 e 2015, Êta Mundo Bom, 2016, Órfãos da Terra em 2019 e Hebe exibida no início desse ano.
Em carta aberta o filho do ator, Marcelo Migliaccio diz: “Mas meu pai tinha uma inteligência enorme e era difícil demovê-lo de alguma coisa em que acreditasse. Infelizmente, ele agora é para nós só uma imensa saudade e lembranças maravilhosas. Lembranças de alguém que me ensinou o que é amar um ofício.”Flávio Migliaccio estava com 85 anos.