Flávio Migliaccio, conhecido por inúmeros papéis em produções da TV Globo, foi encontrado morto em seu sítio, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro
A causa da morte de Flávio Migliaccio foi divulgada, nesta segunda-feira (4), horas após a tragédia ser anunciada pelo colunista Ancelmo Góes, do jornal O Globo. De acordo com a polícia de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, o veterano da Globo não foi acometido por nenhuma doença ou por um crime, mas por outra tragédia.
Em nota emitida pelos responsáveis pela investigação, o ator foi encontrado enforcado na fazenda em que morava. O caseiro que pediu o resgate encontrou o artista com uma corda no pescoço amarrada no telhado do quarto, a cadeira embaixo dos pés revirada e uma carta de despedida escrita por ele mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A guarnição ainda aguarda mais investigações e preserva o sítio de Flávio Migliaccio para perícia técnica. Apesar da divulgação da nota, ainda não se pode afirmar o que de fato aconteceu. A ocorrência será analisada para um anúncio oficial ser feito após a apuração do ocorrido. As informações são do Área Vip.
+ Urgente: Flavio Migliaccio, famoso ator da Globo, é encontrado morto aos 85 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações iniciais do jornal O Globo, o ator havia avisado a afilhada, Morgana, na semana passada, que passaria alguns dias em seu sítio. Nelson Soares da Silva, caseiro que cuidava da propriedade, foi quem encontrou o corpo do veterano, de 85 anos de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO NA TELEVISÃO
Flávio Migliaccio ganhou imenso destaque na televisão entre 2011 e 2015 interpretando Seu Chalita, da série Tapas e Beijos, da Globo, mas também fez muito sucesso em folhetins como Senhora do Destino e em O Primeiro Amor. Seu último trabalho foi na novela Órfãos da Terra, do ano passado, em que ele deu vida a Mamede Aud.
SEM INFORMAÇÕES SOBRE O VELÓRIO DO ATOR
Não há informações sobre o velório e enterro de Flávio Migliaccio. Devido ao surto de coronavírus, tudo indica que a cerimônia de despedida não será aberta ao público.