Jornalista confirma debandada de saídas do timão por conta da renovação que o clube tem feito
O jornalista Flávio Prado abriu o jogo sobre a saída de três craques do Corinthians em meio a possível crise e reformulação do elenco do timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que alguns nomes do Corinthians já estão batidos pela torcida, muitas críticas e falhas envolvem esses nomes e com isso eles podem sair.
Cássio é um deles. O goleiro do Corinthians talvez tenha sido o mais criticado do elenco do timão na temporada passada e nessa temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após inúmeros erros, ele ficou no banco de reservas para Carlos Miguel no jogo contra o Fluminense e assim deve permanecer durante a temporada.
Esse mês, de acordo com o Bola Vip, quem se mostrou interessado no jogador foi o Grêmio, mas, o Cássio prioriza a renovação com o Corinthians, visando se aposentar no time que o deu as maiores conquistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro nome que pode sair do Corinthians é Fagner. Segundo Samir Carvalho, o presidente do Corinthians prometeu aos torcedores que não renovará o contrato de Fagner, que acaba no final da temporada.
“Houve uma promessa que o Fagner não vai renovar o contrato. Teve pressão da torcida sobre os líderes do elenco. Me falaram exatamente isso. Os torcedores receberam a notícia de que o Fagner não vai renovar“, disse Samir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, segundo Flávio Prado, o Corinthians pode perder mais jogadores por ser um possível ambiente tóxico de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Fagner multiplicou o número de cartões amarelos neste 11ª ano de Corinthians. Cássio fez um desabafo dizendo que está sofrendo demais por jogar há tanto tempo na equipe corintiana. Gil sentiu-se aliviado em jogar no Santos, mesmo que na Série B. Uma série de problemas no Corinthians tem demonstrado que há uma condição tóxica de trabalho para os jogadores que atuam na equipe”, inicia o jornalista.
“Isso é muito sério, isso é como um local de trabalho em que as pessoas não conseguem exercer plenamente aquilo que são contratadas. O Corinthians precisa cuidar disso, todos os clubes precisam, mas no Corinthians parece que está extrapolando e isso com certeza gera problemas dentro de campo”, acrescenta Flávio Prado, comentarista da Jovem Pan.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO CORINTHIANS?
O Corinthians volta a campo amanhã, quarta-feira, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o América de Natal, na Arena das Dunas, às 21h30.