Flávio Prado confirma adeus de estrela do Palmeiras
O renomado jornalista Flávio Prado, paralisou a Rádio Jovem Pan, confirmando um adeus relâmpago e inesperado de estrela do Palmeiras, no qual deixou Leila Pereira completamente perdida, “Eu nunca faria isso”.
Antes de terminar o Campeonato Paulista de 2024, o Palmeiras foi pego de surpresa com a saída do gerente de futebol, Cícero Souza. Ele recebeu um convite para trabalhar na CBF, e acabou deixando o Alviverde depois de quase uma década, e para Flávio Prado foi uma decisão errada. Durante a Rádio Jovem Pan, ele comentou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu jamais trocaria o cargo tranquilo do Cícero no Palmeiras, com toda tranquilidade, respaldo por essa aventura na seleção brasileira. Jamais faria isso. Eu não sei o quanto ele foi ganhando, não sei se era objetivo de contar história em casa…’Olha, eu fui com a seleção em Londres, não sei o que’. E também não faria o que fez o Rodrigo Caetano”, inicia Flávio Prado.
“Mas eu jamais faria o que o Cícero fez, tomara que ele seja feliz. O técnico Dorival, primeiro que o SPFC é instável, ok..vai pra CBF, receber em dia, tá tudo. O Atlético parece bem instável, mas o Palmeiras…você deixar o Palmeiras pra ir para a CBF. Tomara que ele não se arrependa e seja feliz, mas eu não tomaria essa decisão nunca”, completou.
Assim que aceitou o convite da Confederação Brasileira de Futebol, Cícero Souza escreveu uma linda homenagem ao Palmeiras, agradecendo seus quase 10 anos de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que escreveu o profissional ao Verdão?
“Há nove anos e três meses, o Palmeiras entrou na minha vida e me deu a oportunidade de me transformar como ser humano, de evoluir como profissional, de permitir me testar e a cada dia buscar sempre uma versão melhor. Desde que o Palmeiras entrou na minha vida, muita coisa boa aconteceu”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE