O ator Flavio Tolezani tem 10 anos de TV, pois estreou na telinha em A Favorita, como o marido assassinado de Donatela (Claudia Raia). Mas ele só veio começar a ter destaque de uns anos pra cá.
Corações Feridos, de 2012, no SBT, foi o início do destaque para o ator, que logo foi parar na Globo e fez novelas como Em Família, Verdades Secretas, Êta Mundo Bom e O Outro Lado do Paraíso, da qual saiu do ar recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre discreto em relação à família, Tolezani posou com a sua mulher em foto. Ele se declarou e ela comentou o post, também de forma romântica.
“Gosto. Nós”, escreveu ele, que ainda usou as hashtags “teatro” e “sampa”. “Eu gosto um bocado”, postou Natalia nos comentários. Com Natália Gonsales, ele tem uma filha, Ana Clara, de 13 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os seguidores de Flavio elogiaram o clique. “Lindo casal”, disse um. “Sua esposa é gata”, declarou outro. “Fã de vocês”, afirmou mais um. Vale dizer que hoje em dia ele é mais um dos queridinhos do autor Walcyr Carrasco.
CONVERSA COM A FILHA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já informamos, Vinícius (Flávio Tolezani) se revelou pedófilo em O Outro Lado do Paraíso. Ele abusou sexualmente de Laura (Bella Piero), e repetiu o crime com uma menina de 12 anos.
“O que Vinícius faz não tem perdão. Ele não tem salvação. A pedofilia é de uma covardia absurda. Pelo resto da vida, a menina ou menino que foi abusado vai ter problemas, conviver com transtornos. O peso fica maior ainda quando o crime é cometido por parentes porque, nestes casos, perde-se a confiança nas pessoas de um modo geral. Vinícius é indefensável, mas fará tudo para livrar sua pele”, declarou o ator em entrevista para o Extra.
+ Tempo de Amar: Após morte de Vicente, Inácio pede chance para Maria Vitória
Na visão do artista, ele não é somente pedófilo como psicopata. “Ele é um psicopata porque seus atos se repetem, não são isolados. Em nenhum dos casos é admissível, mas são comportamentos diferentes”, diz.
O ator de 39 anos é pai de Ana Clara, de 13 anos, e o personagem serviu de alerta para ele falar sobre esse tema com a filha. “Ela tem uma cabeça boa, mas a preparei para o que iria fazer na novela para preveni-la de comentários. Vinícius é desumano, pesado. Saio esgotado das gravações porque as cenas mexem com emoções delicadas. Para agravar, ainda tenho a referência da minha filha. Mas estou exercendo um papel social”, afirmou.