Depois de Petrix ser acusado de assédio no BBB 20, agora é Flayslane que está na mira do público após tentar beijar colega à força na casa
O BBB 20 mal começou e já provou não estar para brincadeira quando o assunto são acusações de assédio. Além de Petrix, que é o que vem sendo acusado desde a primeira festa do programa de assediar as mulheres do programa, agora é Flayslane, que também em uma festa acabou tentando forçar algo com um brother.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz em questão foi Gustavo, que acabou sendo assediado por ela. Flayslane tentou conquistar um beijo do rapaz, que negou. Acontece que ela não entendeu que “não é não” e continuou insistindo, o que o deixou visivelmente constrangido e irritado com a jovem, cuja atitude acabou repercutindo nas redes sociais.
Depois de o circo pegar fogo para Petrix e de inúmeros pedidos de expulsão para o rapaz, hoje foi a vez do nome de Flayslane figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter com a hashtag #FlayExpulsa, que irritou apoiadores da jovem integrante do programa de Tiago Leifert na internet.
“Gente, nós lutamos pela igualdade entre homem e mulher, então dessa vez, temos que admitir que o Guilherme foi sim assediado pela Flay, e que a Gizelly foi sim agredida com a cuspida da garota. Não é Não Flay, entende isso”, argumentou uma internauta, pedindo a expulsão da sister.
Outra também argumentou que o fato de ela ser mulher não deve a blindar. “Ela assediou o Guilherme e não tem o porque passar pano pra ela não, assédio não tem nada a ver com orientação sexual, ela errou sim e merece uma advertência igual aconteceu com o petrix”, comentou uma telespectadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PETRIX NA MIRA DA POLÍCIA
Enquanto se discute a situação de Flayslane, a do ginasta Petrix fica cada vez mais complicada. Advertido pela produção do programa, ele agora é alvo de uma ação policial que irá investigar se houve ou não assédio por parte dele para com as participantes do BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE