Carolina Ferraz é apresentadora do Domingo Espetacular, da Record TV
Âncora do Domingo Espetacular e um dos maiores nomes da Record TV, Carolina Ferraz carrega o fardo de ser uma das artistas mais icônicas do cenário brasileiro. E se hoje ela é apresentadora da revista eletrônica, em um passado não tão distante já atuou em outras diversas áreas, e é claro, sempre fazendo sucesso.
Quando jovem, a famosa trabalhou como modelo para conseguir concluir os estudos de balé. No ano de 1980, estreou na extinta TV Manchete, ocupando o cargo de apresentadora. Em seguida, tentou escapar das novelas, porém foi pressionada pelo diretor Jayme Monjardim e atuou em Pantanal (1990), dando vida a personagem Irma Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo ano do folhetim que recentemente ganhou um remake na Globo, Carolina Ferraz explodiu para o Brasil e se tornou uma das atrizes mais disputadas da televisão. Assim sendo, depois de alguns projetos na TV Manchete, firmou-se na Globo, onde apresentou o Fantástico e iniciou um excepcional trabalho no jornalismo.
Por sua vez, a primeira novela da atriz na emissora carioca foi O Mapa da Mina, de 1993. Além dessa, a apresentadora protagonizou o remake de Pecado Capital, de 1998, e esteve em outra série de novelas consagradas. Trabalhos no cinema, teatro e programas na TV paga, também marcaram a carreira ilustre da famosa.
Já em 2020, após seu desfecho com a Globo, Carolina Ferraz assinou com a Record TV e passou a apresentar o Domingo Espetacular ao lado de Eduardo Ribeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO
Sempre muito flexível e disposta a assumir qualquer posto, Carolina Ferraz brilhou das passarelas até o comando do jornalístico da Record, onde mostra do que é capaz e recebe uma série de elogios dos telespectadores pela brilhante atuação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, fica evidente o serviço excepcional que a apresentadora de 54 anos sempre buscou ofertar ao público, característica essa que lhe transformou em um fenômeno da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE