Grazi Massafera repercutiu bastante em sua entrevista ao talk show Lady Nigth, comandado por Tata Werneck. A musa revelou que não pretende seguir a carreira de atriz a vida toda. “É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem“, disparou ela.
+Após polêmica envolvendo Bruna Marquezine, David Brazil se manifesta e manda recado na lata
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tiago Abravanel opina e diz que Silvio Santos passou dos limites em brincadeira com Claudia Leitte
O gosto pela profissão veio após Verdades Secretas: “Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ousada, Giovanna Lancellotti conta que já fez sexo em público e revela se pegou Caio Castro
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Nesta sexta-feira, 23 de novembro, Grazi resolveu surpreender mais uma vez. Em seu Instagram ela ostentou sua flexibilidade ao realizar algumas posições de ioga. “Sextou“, escreveu ela na legenda da publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja:
GRAZI REVELA QUE QUER VOLTAR ÀS ORIGENS
Grazi Massafera falou sobre sua carreira no Lady Night desta segunda-feira (19). Ela anunciou que deixará de ser atriz daqui algum tempo para voltar a ser o que era antes de sua passagem pela Globo, deixando claro que vai querer distância de todo esse meio artístico.
“É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem”, disparou ela, que afirmou ainda não ter gostado de atuar logo de cara. Segundo ela, o desejo veio apenas após Verdades Secretas: “Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava”.
Sua origem, vale lembrar, é a cidade de Jacarezinho, interior do Paraná, onde incentiva a filha a gostar mais do ambiente. Segundo ela, a criança é incentivada a “brincar na rua, pular muro do vizinho para roubar fruta, chupar mexerica sentada no meio fio, a família toda chupando junto”.
“Isso não acontece mais. Minha filha não vai vivenciar isso. No Rio é difícil, tento levá-la para o interior o máximo possível quando vou para a casa dos meus pais”, explica a atriz, que estourou no Brasil após ter participado do BBB5, na época que ganhou todo o apoio de Pedro Bial, apresentador da atração.
“Eu me achava burra. Bial foi uma pessoa extremamente importante para me ajudar a gerar uma autoestima neste lugar. Quando eu saí do Big Brother, o discurso que ele fez, eu acreditei. Ele falou que antes do preconceito com o homossexual, existe o preconceito com a mulher”, relata.
“De ela é loira, é miss… Eu fui ouvindo aquilo e gerou em mim uma força interior que é tão importante para tudo o que veio depois”, disse ela, que ainda foi vítima de macumba na emissora, onde só foi aceita pelo grupo de artistas após Verdades Secretas: “Fizeram macumba para mim, achei no meu carro uma vez”.
Por fim, sobre o seu futuro como atriz, ela garante que chegará ao fim em breve: “Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. […] Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha”. Em seguida, ela admitiu que nunca estudou para outra profissão além dessa.
“Não tenho profissão, não estudei para nada… Aí [em ‘Verdades Secretas’] a profissão se apresentou de forma muito bonita”, revelou.