De atriz à apresentadora, Thaís Fersoza mostra que sua flexibilidade lhe possibilita brilhar onde quer que esteja
Se hoje Thaís Fersoza é uma das maiores artistas do Brasil, tudo se deve ao esforço e dedicação sem fim da atual contratada da Globo. Determinada desde pequena, a famosa estreou na televisão no ano de 1997, aos 13 anos de idade, dando vida a ginasta Ângela, na terceira temporada de Malhação.
A partir daí, ela esteve em outra série de sucessos da Globo, como: ‘Corpo Dourado’, na quinta temporada de ‘Malhação’, ‘Esplendor’, ‘Estrela-Guia’, ‘O Clone’ e ‘Agora Que São Elas’. Vale destacar que, além da emissora líder audiência, Thaís também já passou por canais como SBT e Record TV, onde também brilhou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a permutação de emissoras e diversos trabalhos marcantes, Thaís Fersoza começou uma relação com o cantor Michel Teló em 2012. Dessa forma, dois anos após o início do namoro, os pombinhos oficializaram a união, e desde então estão casados compartilhando muito amor.
Como fruto da relação, o sertanejo e a atriz tiveram Melinda e Teodoro, de 4 e 5 anos, respectivamente. Por conta disso, a artista de 37 anos se afastou das telinhas em 2016, passando a dedicar-se a família.
VOLTA A TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, como um bom filho a casa torna, Thaís Fersoza voltou ao trabalho na TV justamente no ano que celebra 25 anos de carreira, e vivendo uma nova fase. O fato é que a conhecida atriz de grandes novelas passou a ser apresentadora do The Voice+ em 2022, ficando responsável pelos bastidores da atração musical da Globo.
Flexível, talentosa e esbanjando muito carisma, a companheira de Michel Teló se adaptou facilmente ao novo posto e já conquistou o coração dos telespectadores do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Voltar a TV Globo é muito gostoso. É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira — naquela época era o sonho da minha vida estar na TV. Eu me sinto voltando para casa, para um lugar de carinho, de acolhimento, de lembranças”, disse Thaís Fersoza sobre o retorno triunfal aos holofotes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE