Flor Fernandez mostrou que não tem papas na língua e sobrou até para Ana Maria Braga
A apresentadora Flor Fernandez, no Triturando desta sexta- feira, 31 de julho, provou que não tem mesmo papas na língua e sobrou até para a apresentadora Ana Maria Braga.
Tudo aconteceu durante o quadro no programa em que os apresentadores precisam responder a enquetes. Desta vez, foi colocado o cabelo de Ana Maria Braga contra o cabelo do cantor Supla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver a enquete da atração criada por Silvio Santos, a ex BBB Ana Paula Renault não se segurou e reclamou com a produção do programa. “Gente, vocês pegaram pesado com a Ana Maria Braga. Ela não é assim, parecendo um canarinho. Vou ficar com o [cabelo] do Supla”, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Cartolano também opinou e afirmou que Supla estaria fazendo uma versão do cabelo da apresentadora da Globo, que teria dado início ao modelo. “Ah, original? Por o dedo na tomada e arrepiar é super original. Amiga, a Ana Maria Braga está parecendo um poodle sem pai. Desculpa amiga, vou ficar com o do Supla”, disparou Flor Fernandez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria fala sobre aposentadoria da Globo após 25 anos e substituição no Mais Você: “Meus chefes”
● Barrada na Globo: Ana Maria anuncia saída do Mais Você e Tati Machado é vetada de comandar programa
● Ana Maria Braga se emociona em despedida da Globo e lida com saída oficial da emissora em outubro
Apresentadora também detonou Carolina Ferraz ao vivo
No Triturando, Flor Fernandez deu o que falar após detonar a atriz e apresentadora Carolina Ferraz, que virou pauta do programa após polêmica.
Flor, então, foi para cima e rasgou o verbo sobre sua relação com a famosa. “A Carolina Ferraz eu achei que ela melhoraria. Ela me humilhou no filme e a minha irmã me lembrou do fato”, revelou a veterana, surpreendendo o público que se manifestou nas redes sociais.
+Filha de Carla Perez gera choque com pouco roupa, após escândalo gay do pai e plano maligno de separação: “Nossa”
Sem revelar onde nem quando, a contratada do SBT continuou entregando a história. “Quando eu fiz o filme, o cara juntou todo o dinheiro para reformar o carro. Ela sentou no capô do carro, amassou tudo e ainda colocou o pé no para-choque. Então Carolina, você não mudou. Eu vi isso e eu falo, que triste”, disparou.