Revoltado com o retorno de Cassiano, Alberto conversará com Dom Rafael e fará trato com ele para acabar com a vida do mocinho no Brasil
No início de Flor do Caribe, novela das 18h que está sendo reprisada pela Globo, Alberto (Igor Rickli) fez uma armação daquelas para acabar com a vida de Cassiano (Henri Castelli), seu melhor amigo de infância, para finalmente conquistar o passe livre e se casar com Ester (Grazi Massafera), o que de fato aconteceu.
Acontece que o piloto conseguiu fugir da prisão de Dom Rafael (César Trancoso), onde teve que fazer trabalhos forçados, e retornou reconquistando o amor de Ester, que pedirá ao vilão para acabar o casamento. Mas Alberto não aceitará isso facilmente e pedirá para ela decidir apenas após sua viagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com SBT em cima, Sandra Annenberg dá basta ao público e arrebenta com denúncia: “Falar de abuso”
+A Fazenda 12: Luiza se machuca após esbarrão de Biel e público pede expulsão do cantor: “Fora”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Suposta morte de Maurício Mattar é anunciada e deixa público em prantos: “Descansando em paz”
Ele irá até o Caribe se encontrar com Dom Rafael e dará uma informação bomba a ele. “Eu lhe dou uma informação e o senhor me dá o que deveria ter dado há muito tempo atrás: a cabeça do Cassiano Soares”, dirá. “Então seu amigo Cassiano continua no Brasil?”, perguntará o criminoso caribenho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alberto expõe tudo
Alberto contará que Duque (Jean Pierre Noher) também está com Cassiano e deixará Dom Rafael surpreso e disposto a ajudar o vilão brasileiro, que dirá que precisa de ajuda para tirar o ex-amigo de seu caminho em definitivo. “Com Cassiano de volta, eu posso perder tudo o que consegui”, explicará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trato feito
Dom Rafael questionará a Alberto qual seu plano e o vilão dirá que precisa de um dossiê falso que prove que Cassiano é um contrabandista de diamantes para conseguir acabar novamente com a liberdade do loiro e tirá-lo de seu caminho. “Esse brasileiro vai ver que não se brinca dias vezes comigo”, dirá Dom Rafael.