Flor do Caribe: Alberto choca amigos de Cassiano durante busca a tesouro nazista

Dionísio e Alberto na novela Flor do Caribe - Foto: Reprodução

Dionísio e Alberto na novela Flor do Caribe – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dionísio e Alberto serão surpreendidos com patrulha na novela Flor do Caribe, mas acabarão surpreendendo os tenentes no folhetim

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) finalmente conseguiu descobrir qual o tesouro que Alberto (Igor Rickli) escondia na mansão onde está morando. Tratam-se de bens roubados de judeus durante a Segunda Guerra Mundial por Dionísio (Sérgio Mamberti).

Ela contará tudo para a tenente Isabel (Thaíssa Carvalho), que enviará os outros tenentes em busca na casa dos vilões da novela das 18h. “Seu Dionísio, nós estamos dando prosseguimento às investigações das suas obras de arte e precisamos fazer uma busca na sua casa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Menosprezado e esquecido pela Globo, Roberto Carlos expõe emissora e faz anúncio estarrecedor

+Leonardo envia pornografia em grupo de amigos e é esculachado por Xororó: “Os caras não gostam”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Audiência 11/12: Globo vê números despencarem enquanto realities da Record só crescem no Ibope

“Seu Dionísio, nós estamos dando prosseguimento às investigações das suas obras de arte e precisamos fazer uma busca na sua casa”, dirá ela. Ele tentará desistir e até destratará a tenente, mas Alberto surpreenderá o avô ao revelar para ele que está tudo bem.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tenentes se chocam com vazio

“Esses tenentes são mais espertos do que eu pensava. Mas tudo bem: continua assim, com sangue frio, calma, que a gente está indo muito bem”, dirá ele. Ao encontrarem o bunker descrito por Ester, os tenentes serão surpreendidos ao verem que não terá nada naquele local.

Ester encontra objeto de tesouro roubado de judeus (Foto: Reprodução/Globo)

Mentira em Flor do Caribe

Eles questionarão a presença do bunker e Alberto mentirá. “Na verdade, isso é um trauma de guerra do meu avô, pobrezinho, ele mandou construir esse bunker quando comprou essa casa em Vila dos Vento, logo após a Segunda Guerra Mundial”, disparará o rapaz.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile