Alberto fará um desabafo para o seu avô em Flor do Caribe
Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) ficará mais feliz que pinto no lixo depois de ser agredido por Cassiano (Henri Castelli). Ele vai exibir seus machucados como se fosse um troféu para o seu avô Dionísio (Sergio Mamberti).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Haja Coração: Bruna mendiga amor de Giovanni, recebe selo de trouxa e decide colocar fogo no circo
O presidente do Grupo Albuquerque estará ensandecido nos próximos capítulos da edição especial ao ponto dele obrigar Ester (Grazi Massafera) a voltar para sua mansão do mal. Na Globo, ele lançará seu carro contra o dela e a puxará para realizar o seu desejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cassiano presenciará essa cena e perderá a sua paciência para defender sua amada. Ele derrubará primeiramente o vilão com um murro e depois partirá para cima dele para seguir a surra. Alberto quase sentirá um orgasmo com os socos levados.
+ A Força do Querer: Bomba! Perdeu Rubinho! Bibi revela que Caio é o verdadeiro pai de Dedé
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sangrando, Alberto será socorrido por Hélio (Raphael Vianna) e ordenará que ele não o leve para o hospital e sim para a delegacia. Sua intenção é clara. Fazer uma denúncia conta o pai de Samuca (Vitor Figueiredo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Feliz da vida, ele voltará para a casa e dará um susto em Dionísio. “Que é isso, Alberto? Você foi atropelado por algum daqueles bugues velhos que circulam pela vila?”, questionará o cadeirante.
Alberto se olhará no espelho e dará um sorriso ao ver os hematomas em Flor do Caribe. “Na verdade, eu fui atropelado por um golpe do destino“, o empresário sorrirá ao mostrar o papel que comprova a denúncia contra o seu rival.
SÓ DIONÍSIO ENTENDERÁ O NETO EM FLOR DO CARIBE
“Não era o senhor que me cobrava uma estratégia para impedi-la de se bandear para o lado do Cassiano? Me abandonando nesta casa, levando os meus filhos? Essa aí é a prova que ele é incapaz de criar criança alguma, muito menos o Samuca“, relatará o psicopata.