Alberto (Igor Rickli) fica totalmente fora de si quando descobre que Ester (Grazi Massafera) saiu da mansão com as crianças em Flor do Caribe. Na novela, o empresário não se conforma com a separação e resolve provocar a esposa. Ele vai até a casa dos pais de Ester e avisa que está decidido a levar Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha de volta para a mansão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jornalista da RecordTV é sequestrado (27), está desaparecido e seu carro é encontrado incendiado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando chega na casa dos sogros, Alberto avisa o que pretende fazer, mas Samuel (Juca de Oliveira) o impede:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou dizendo que daqui você não passa, Alberto.” Ester escuta a conversa e chega furiosa na sala: “O que foi, Alberto? Vai agredir o meu pai?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário fala que deseja buscar as crianças e Ester diz para ele ir embora. A dona da ONG volta para o quarto, enquanto Lindaura (Angela Vieira) e Samuel tentam tranquilizar o genro. Alberto pede desculpas por invadir a casa, mas avisa que só vai embora quando Ester ouvir o que ele tem para dizer.
Ester volta para a sala e Alberto fala, com firmeza: “Ester, não quero brigar. Só quero que você faça o favor de devolver os meus filhos porque eles já estão cansados dessa palhaçada, que está indo longe demais.” “Você não vai levar as crianças. Por mim, você não encosta mais um dedo nelas”, adverte Ester.
O empresário se exalta e diz que vai levar as crianças à força. Os dois começam a gritar e Samuel fala que é melhor Alberto ir embora. Mas o ricaço empurra o idoso, que cai no sofá. Lindaura fica furiosa e parte para cima de Alberto: “Que isso! Covarde!”.
“Vai embora daqui, Alberto. Vai se tratar, seu maluco! Vai embora daqui!”, grita Ester. As cenas vão ao ar na próxima semana.