Alberto, após Hélio ganhar promoção na empresa, confrontará Dionísio e tentará tirar a história a limpo em Flor do Caribe
Alberto (Igor Rickli) resolverá tirar satisfações com Dionísio (Sérgio Mamberti), seu avô em Flor do Caribe, após o empresário promover Hélio (Raphael Vianna) ao cargo de vice-presidente da empresa que herdará. A novidade não agradou o vilão que irá atrás do veterano para entender os motivos por trás da decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desafeto de Cassiano (Henri Castelli) irá considerar a atitude do senhor como uma rasteira. “O senhor não podia ter feito isso comigo. Olha para mim quando eu estiver falando com você. Você não poderia ter me dado essa rasteira. Eu sempre fui leal ao senhor. Como é que você quer que eu me sinta chegando na empresa para trabalhar e dar de cara com aquele bosta do Hélio?”, perguntará o antagonista da novela das seis da TV Globo.
Em sua defesa, Dionísio chamará a empresa de império e que a promoção não foi para afetar o neto e sim, pensando no bem dos negócios. Além do mais, ele dará um basta na birra do neto e deixará claro que estava devendo um favor ao filho de Bibiana (Cyria Coentro).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chega de conversa afiada, você continua na presidência. Se eu promovi o Hélio, é porque eu confio. Segundo porque duas cabeças pensam melhor. E terceiro, por uma dívida de gratidão”, dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aviso
Alberto deixará claro ainda mais sua insatisfação depois que o bisavô de Laurinha não explicar qual a aliança entre os dois. O personagem de Igor Rickli ainda ameaçará tomar uma medida mais drástica em relação ao sogro de Guiomar (Cláudia Netto), e assim, cuidar sozinho dos negócios da família Albuquerque.