Em Flor do Caribe, Dionísio promoverá Hélio a vice-presidente de sua empresa e deixará Alberto furioso.
Em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) não lidará bem com a decisão ousada de seu avô. O empresário ficará irado ao descobrir que Dionísio (Sérgio Mamberti) promoveu Hélio (Raphael Vianna) a vice-presidente da empresa sem o consultar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento em que encontrar Hélio sentado em sua cadeira rindo de sua cara, Alberto vai planejar uma vingança contra Dionísio e marcará um encontro com seu advogado para relatar que o dono do Grupo Albuquerque possuí problemas psicológicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele está cada dia tomando atitudes mais absurdas. Tanto na vida pessoal quanto na empresa. Não sei o que é. Não sei se é esclerose, não sei se é Alzheimer, não sei. Só sei que não posso permitir que ele coloque a perder tudo o que nossa família construiu durante todos esses anos”, comentará o personagem de Igor Rickli em Flor do Caribe.
“Ele não tem condições de assinar papéis, de dar ordens, de nomear pessoas. Meu avô precisa ser interditado”, dirá o espertinho para o advogado. O profissional, por sua vez, deixará claro que os planos que Alberto deseja concretizar não é algo fácil, pois precisam de exames médicos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jurista também ressaltará que caso o neto de Dionísio esteja brigado com o patriarca, pode ser acusado gravemente de tentar tirar vantagem disso. “E se nós não estivermos brigados? Se não tiver nenhuma testemunha desse mal relacionamento?”, perguntará o filho de Guiomar (Claudia Netto).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesse caso, é menos uma pedra para tirar do caminho”, esclarecerá o advogado. O vilão de Flor do Caribe ficará animado com a informação e pedirá para o homem preparar a papelada para internar seu avô. “Prepara a ação para tirar esse velho do meu caminho e deixa comigo o resto”, comentará Alberto.