Bibiana fará o possível para fazer o filho se sentir melhor em sua pior fase, mas mesmo assim ele negará a visita da mãe em Flor do Caribe
Com o filho preso, Bibiana (Cyria Coentro) não descansará enquanto não conseguir provar que Hélio (Raphael Vianna) assumiu um crime no lugar de Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas que vão ao ar na sexta-feira, 29, a comerciante preparará alguns quitutes para levar até a cadeia, visando deixar o filho mais confortável. “Será que o delegado vai autorizar, Bibiana? Pode não ser dia de visita”, questionará Donato (Luiz Carlos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se a gente não conseguir ver o Hélio, falar com ele, a gente pede para eles pelo menos entregarem essas coisinhas para o nosso filho. Fiz uns pés-de-moleque e ainda tem a cartinha que o Lipe e a Marizé escreveram”, dirá a mulher.
Sem pensar duas vezes, o pescador de Flor do Caribe vai junto com a esposa até a delegacia, local onde é recepcionado por Rocha (André Salvador). “Por favor, nós somos os pais do Hélio da Silva, que está preso na carceragem. A gente queria saber se podia fazer uma visita para ele”, pedirá a cozinheira de mão cheia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com pena, a autoridade maior permitirá os pais falarem com Hélio, mas se surpreenderá com o comportamento do rapaz que continuará a renegar suas origens e tratará a família como desconhecidos.
“Lamento, Bibiana, mas foi isso que ele disse quando eu avisei que vocês vieram visitá-lo”, dirá o policial a Bibiana e Donato depois de falar com o prisioneiro. “Como assim, ele falou que não ver a gente?”, questionará a mãe do advogado.
“É. E disse também para que vocês levem de volta tudo o que trouxeram. Eu sinto muito. Ele ainda falou para que os senhores não venham mais visitá-lo”, ressaltará Rocha em Flor do Caribe.