Cassiano fica indignado de perder Ester novamente em Flor do Caribe e resolve tomar sua providência
Na trama de Flor do Caribe tanto Alberto (Igor Rickli) importunará que conseguirá acertar o ponto mais frágil de Ester (Grazi Massafera). Ela se separou do marido e resolveu apostar com tudo na nova vida ao lado de Cassiano (Henri Castelli0, vulgo amor de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o presidente do grupo Albuquerque conseguirá na justiça a guarda de seus filhos e desesperava Ester voltará para o castelo dos horrores. Para ódio de Cassiano que invadirá a mansão para brigar com a amada.
No meio dessa reviravolta Samuca (Vitor Figueiredo) fará proposta inusitada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria quebra o Brasil e diz como o neto de 8 anos tentou lhe consolar com morte de Louro José
Sem conseguir ficar longe dos filhos, Ester abandona tudo e implora para voltar para Alberto que feliz da vida ainda vai desdenhar da esposa. Mas, claro que a aceitará de volta. Porém, será sob suas regras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trancada em seu quarto, Ester levará um susto quando Cassiano invadir o local feito um príncipe indo ao resgate da donzela na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A BRIGA EM FLOR DO CARIBE E A REVIRAVOLTA
“A gente a um passo de realizar nosso sonho de ter a nossa casa, a nossa família, e você veio para cá?”, Cassiano se exaltará e Ester se defenderá. A discussão dos dois chamará a atenção de Samuca que reconhecerá a voz do pai e irá até o quarto.
Com a chegada do irmão de Laurinha (Serena Lovatel) Cassiano e Ester irão minimizar a situação e o piloto ainda brincará que foi até a mansão para lhe dar um beijo de boa noite em Flor do Caribe. A confusão armada agora chamará a atenção de Alberto.
O vilão ficará perplexo ao dar de cara com o seu maior inimigo em sua casa com sua família, porém segurará sua raiva na frente do filho ainda mais que Cassiano disfarçará. “Oi, Beto. Espero que você não se incomode com a minha presença aqui“, ele dirá.
Alberto perderá a paciência e brigará com Cassiano que será defendido por Samuca que pedirá para parar a briga.
“Qual é a graça de ter dois pais se um vai ficar brigando com o outro? Por que vocês não ficam de bem de uma vez e apertam as mãos?“, o menino deixa todo mundo constrangido com a proposta incomoda.
Alberto desconversará, Cassiano então perceberá que já conseguiu o que queria e decidirá ir embora, não sem antes debochar do rival dizendo que ele deveria dar um beijo de boa noite no filho assim como ele faz.