Haverá mais um novo e fresco confronto de Alberto e Cassiano com direito a invasão e tudo
Mais uma vez! Cassiano (Henri Castelli) partirá em Flor do Caribe para mais um acerto de contas com seu arquirrival Alberto (Igor Rickli). O piloto invadirá a mansão dos Albuquerque justamente quando o empresário acorda de um pesadelo.
O mocinho da novela das seis da Globo descobrirá por meio do próprio Silvestre (Wilson Rabelo) que o neto de Dionísio (Sergio Lambertti) anda o subornando para implodir minas e possivelmente causar uma tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luciano agarra parceiro em foto, assume amor incontrolável e arrebenta vontade: “Cara de quem tá louco”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vai ser com a mãozinha de Zuleika (Giselle Alves) que o pai de Samuca (Vitor Figueiredo) chegará até o quarto de Alberto que se assustará justamente com o rival em cima dele.
“O que você prefere: me deixar em paz ou ser entregue para a polícia pela explosão da mina?”, questionará Cassiano com raiva e sem rodeios. Encurralado e com a culpa no cartório, Alberto para desviar o assunto afirmará que sente nojo do senso de justiça do ex-amigo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMIZADE É DESAFOGADA EM FLOR DO CARIBE
Justamente relembrando o passado dos dois, Cassiano dá uma última oportunidade para que Alberto seja decente e confesse a verdade assim pagando por ela. Mas, o vilão não está aberto para negociar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pelo amor de Deus, você veio aqui para me fazer rir? O que foi que eu ganhei sendo seu amigo? Nada. Eu só perdi. Aos poucos, você foi conseguindo tirar tudo o que era meu. Com a Ester foi assim”, apontará.
Demonstrando o seu desequilíbrio, Alberto afirmará que Cassiano sempre o invejou e, por isso, roubou tudo o que era dele. “Você dedicou a sua vida para me destruir”, acusará.
Desnorteado, Cassiano em troca afirmará que Alberto tentou matá-lo diversas vezes e que está reagindo. Ele ainda dirá que não como o empresário e que não o mandará para a cadeia só por prazer de vê-lo preso.
O ex de Ester chegará a rir por ver a nobreza de seu rival, a discussão dos dois pegará fogo ao ponto de Alberto provocar Cassiano e fazê-lo quase levar uma surra por desejar sua morte.
O mocinho afirma que não sente vontade de ferir o rival porque tudo o que sente é pena dele.
Com gosto amargo na boca, Alberto tentará se mostrar que não está abalado, mas a declaração o atingirá profundamente e dará a ordem final: “Fora daqui!”