Flor do Caribe: Depois de comer o pão que diabo amassou, Ester consegue grande feito e dá rasteira em vilão; entenda
24/01/2021 às 11h30
Depois de inúmeras tentaivas, Ester finalmente conseguirá a guarda da filha em Flor do Caribe
Ester (Grazi Massafera) finalmente conseguirá a guarda da filha em Flor do Caribe. Na reprise da trama das 18 horas da TV Globo, a loira casou-se com Alberto (Igor Rickli) logo depois que Cassiano (Henri Castelli) sumiu do mapa. O que ninguém imaginava é que o até então melhor amigo do protagonista fosse o responsável pelo desaparecimento do galã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que conseguiu fugir do cárcere, o irmão de Taís (Débora Nascimento) voltou para Vila dos Ventos e finalmente a máscara de bom moço do neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) finalmente caiu. A ativista, no entanto, para se manter perto da filha, precisou se submeter às chantagens do antagonista. No entanto, Ester vem lutando pela guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) na justiça para finalmente se livrar do crápula.
+Braço direito de Íris, saiba por onde anda Monica Siedler, a ‘Socorro’ de Laços de Família
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de inúmeras armações, ela conseguirá finalmente se livrar de Alberto. Na audiência que foi remarcada, já que na primeira Ester não compareceu pois foi dopada pelo bandido, a loira conseguirá provar que é uma boa mãe. Antes, o personagem de Igor Rickli fará de tudo para que a amada perca novamente o encontro com o juiz. Ele esconderá a intimação com a nova data.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia, para a surpresa do filho de Guiomar (Cláudia Netto), Ester aparecerá, já que a mesma descobriu por conta própria, e de quebra, ainda ganhará duas aliadas: a própria Guiomar e Zuleika (Gisele Alves). “A minha nora Ester que cuida de tudo sobre a Laurinha”, dirá a dondoca. “Ele gritava dizendo que não aguentava mais ouvir a Laurinha chorar”, revelará a empregada, fazendo com que a autoridade entregue a guarda da menina a filha de Lindaura (Ângela Vieira).
Ester vence Alberto na justiça
“O lar de uma família deve ser um ambiente onde os pais têm o dever de manter o bom entendimento entre si para que a criança tenha um desenvolvimento saudável. Isso posto, confiro a guarda unilateral da menor Laura para sua mãe, Ester Schneider”, setenciará o juiz.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE