Dionísio ficará sem reação ao se deparar com uma de suas vítimas em Flor do Caribe e ser chamado pelo apelido de guerra
Dionísio (Sérgio Mamberti) terá um reencontro avassalador com uma de suas vítimas da época da segunda guerra mundial e ficará surpreso ao ver seu apelido carrasco trazido à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas próximas cenas de Flor do Caribe, novela reprisada às 19h na Globo, Manolo (Elias Gleizer) ajudará Samuel (Juca de Oliveira) a desmascarar o milionário e confirmará que o patriarca dos Albuquerque é o vilão que fez os dois sofrerem no holocausto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Décadas atrás, o avô de Alberto (Igor Rickli) entregou os pais de ambos para os nazistas, e agora, os homens lutarão bravamente para conseguir justiça. Ao lado do personagem de Elias Gleizer em Flor do Caribe, o pai de Ester (Grazi Massafera) descobrirá que o malvado era conhecido como Klaus Wagner, sujeito que escolhia quem morreria nos campos de concentração.
Manolo ficará revoltado ao saber que Dionísio leva uma vida luxuosa mesmo após todo o mal que fez, e fará uma confissão a Samuel: “Sabe o que eu queria mesmo? Era ver esse homem cara a cara, olho a olho”, falará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samuel decidirá levar o amigo até a casa do carrasco, e quando chegar lá, o cigano será recebido pela pela empregada, que imediatamente irá chamar o patrão. Quando olhar nos olhos do malvado em Flor do Caribe, Manolo lhe provocará. “Sou eu, senhor Dionísio Albuquerque. É esse mesmo o seu nome? Ou é Klaus Wagner?”, perguntará ele, deixando o ricaço nervoso.