Protagonista de Flor do Caribe, Grazi Massafera entrega detalhes da gravação e a representação de Ester em sua carreira na Globo e ainda recebe elogio de diretor global
Na data 31 de Agosto está definido que Flor do Caribe voltará a grade da Globo de uma forma especial e com ela voltaremos a ver o romance cheio de amor, aventura e traições de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) na linda Vila dos Ventos.
+ A Força do Querer: Descubra tudo sobre o par de Edson Celulari e Michelle Martins para trama
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabe quanto tempo tem Flor do Caribe? Sete anos de sua primeira exibição na Globo. Quem foi o diretor artístico desse projeto foi Jayme Monjardim e numa onda contrária aos noveleiros que adoravam criticar a atuação de Grazi Massafera, ele atualmente relaciona a presença da atriz como o fator de sucesso para a novela das seis.
+ Totalmente Demais: Leila é acusada de crime contra Eliza e tem a vida arrasada por Carolina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A nossa novela foi tão realista. E isso não é fácil para um ator experiente, nem com pouca experiência. Nem para nós que dirigimos é fácil fazer com que o ator esteja à flor da pele. Em ‘Flor do Caribe’, o mais importante é a qualidade do elenco. E a Grazi como protagonista fez um trabalho incrível, conseguiu dar uma veracidade à personagem”, disse o diretor para a Globo em entrevista exaltando a energia e bom astral de Grazi.
+ Fina Estampa: Danielle vai ao fundo do poço com falência e despreza Enzo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ESTER DE FLOR DO CARIBE
Grazi Massafera nos bastidores de Flor do Caribe (Foto: Divulgação/Globo)Grazi Massafera tem uma trajetória de baixos e agora altos na Globo para chegar no ápice de concorrer ao Emmy por sua personagem em Verdades Secretas de 2015, a atriz foi duramente criticada esteve em tramas consideradas fracassos, no entanto, Flor do Caribe representa um frescor e já uma mudança na carreira dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava à flor da pele por conta da maternidade. Tinha acabado de ter a Sofia – ela tinha três meses no início das gravações. O trabalho de protagonista é intenso. Eu fui aproveitando cada momento, curtindo estar ao lado da Angela Vieira e do Juca de Oliveira. Eu ficava até quando não era cena minha, ficava do lado para assistir. Também foi a primeira protagonista que eu fiz interpretando uma mãe, e ainda estava tateando esse lugar. Mas ali eu aprendi a trabalhar e resolver a minhas questões”, analisou Grazi Massafera.