Apaixonada pelo próprio enteado, Doralice decidiu ir para o convento e pagar penitência por ter se apaixonado por Juliano em Flor do Caribe
Doralice (Rita Guedes) deixou a família para trás após os sentimentos por Juliano (Bruno Gissoni), seu enteado na trama Flor do Caribe, saírem do controle. Apaixonada pelo pescador, ela decidiu ir embora de Vila do Ventos e na tentativa de apagar os sentimentos pelo rapaz, ela decidiu ir para um convento e pagar uma penitência: ajudar os mais necessitados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Flor do Caribe: Candinho assusta com ‘dom sobrenatural’ e o inesperado acontece; saiba mais
A madre superior dará instruções a ela e as irmãs, antes da distribuição de sopa aos pobres: “Durante a distribuição da sopa, nenhuma beata deve se deter muito junto daquele ou daquela que recebe a doação”, dirá.
“Irmã, Júlia. E se a gente perceber que uma dessas pessoas que moram na rua, às vezes, precisa muito mais de uma palavra, de um gesto de carinho, até muito mais que um prato de sopa. A senhora acha que nem assim”, perguntará ela, que em resposta ouvirá um “nem assim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por uma questão de segurança. O que vocês podem e devem fazer, é convidar a pessoa para vir na nossa capela, fazer uma oração”, dirá a freira, cortando o entusiasmo da ex-empregada de Dionísio (Sérgio Mamberti).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dora chora ao lembrar da família
Durante a distribuição da comida, ela encontrará um menino que lembrará o caçula. Dora recordará da família que deixou para trás e não conseguirá esconder a emoção.