Em Flor do Caribe, Ester descobrirá que Dionísio está prestes a incriminar Doralice injustamente e partirá para cima do rabugento
Ester (Grazi Massafera) enfrentará de vez Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe. Depois que a protagonista da trama descobrir que o rabugento pretende demitir Doralice (Rita Guedes), pois o ricaço acredita que ela é a responsável pelo sumiço de uma peça valiosa que sumiu de dentro da mansão, a loira dirá umas boas verdades na cara do vilão.
+Haja Coração: Apolo é vítima de armadilha nojenta de Beto: “Vai filmar tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse assunto é comigo. Ela não roubou nada. Em primeiro lugar, ela nunca foi ladra. Em segundo lugar, esse relógio nunca foi seu. Ele tem uma inscrição em hebraico. Sabe o que significa? É o nome em hebraico do holandês que você roubou não só o relógio, mas muitas outras joias, seu ladrão miserável!”, dirá a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo), com sangue nos olhos.
A amada de Cassiano, personagem de Henri Castelli na novelas das 18h da Globo, ainda relembrará as maldades que o avô de Alberto (Igor Rickli) fez durante a guerra e deixará claro que ele enganou os pais de seu Samuel (Juca de Oliveira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Portanto, velho desgraçado, não teve roubo nenhum aqui dentro nessa casa. Eu só peguei de volta o relógio que é do meu pai, do meu avô que você roubou há 70 anos atrás”, alegará. Dionísio ficará desesperado após a conversa com a ativista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Investigação
Ester resolveu voltar para o mesmo teto que o bandido Alberto depois que o crápula conseguiu, na justiça, a guarda da filha. Temendo as maldades do empresário contra a criança, a loira decidiu fazer as vontades do filho de Guiomar. Em busca de justiça pelo que Dionísio fez com seus avós no passado, a dona da ONG tem aproveitado para investigar o passado do senhor. Apesar de já ter conseguido algumas provas que o incriminam, a loira terá um grande caminho até colocar o rabugento atrás das grades.