Ester será surpreendida ao descobrir um segredo de Dionísio na novela Flor do Caribe, exibida no horário das 18h da Globo atualmente
Na novela Flor do Caribe, exibida no horário das 18h da Globo, Dionísio (Sérgio Mamberti) não é um criminoso qualquer, e sim alguém que colaborou diretamente com o regime nazista no passado. E Ester (Grazi Massafera) terá uma grande prova disso nos próximos capítulos.
Tudo começará quando ela ouvir Dionísio falando com Alberto (Igor Rickli) sobre um tesouro que eles escondem. “O tesouro. O nosso tesouro, Alberto!”, dirá o vilão ao chamar o neto. “O senhor não está um pouco obcecado por esse tesouro?”, questionará o rapaz em Flor do Caribe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você está falando isso porque não foi você quem arriscou a própria vida para conquistá-lo. Eu corri um grande risco. Eram tempos difíceis e ao menor descuido, não teria conseguido guardar tudo isso: a origem da nossa fortuna, do nosso império!”, responderá o idoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dionísio é confrontado
“Poupe-me da aula de história porque a Segunda Guerra Mundial já acabou há mais de cinquenta anos, o senhor nunca foi descoberto e os judeus estão todos por aí, andando livres pelas ruas. O que o senhor quer que eu faça com todas aquelas joias?”, questionará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descoberta em Flor do Caribe
Dionísio mandará o neto tirar tudo para o Brasil e voltar à Europa. Ester permanecerá escondida e quando eles saírem procurará o tesouro e ficará chocada ao encontrar relíquias de guerra roubadas por Dionísio no passado, principalmente de judeus, seus ascendentes.