Certa de que Alberto é responsável pelo atentado contra Cassiano, Ester decidirá ir até a polícia e denunciar o vilão de Flor do Caribe
Ester (Grazi Massafera) não deixará o atentado contra Cassiano (Henri Castelli) passar batido em Flor do Caribe. Indignada com a maldade de Alberto (Igor Rickli), depois que o mau caráter mandou explodir a mina onde o galã estava trabalhando, a loira irá até a delegacia e colocará a boca no trombone, escancarando de uma vez por todas os crimes do vilão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente já passou por tanta coisa, mas eu não aguento ficar aqui parada, vendo ele passar por isso”, dirá a protagonista, enquanto espera por notícias do pai de Samuca (Vitor Figueiredo).
“Infelizmente não tem nada que a gente possa fazer”, responderá Amadeu (Dudu Azevedo). “Eu tenho sim. O Alberto não vai sair impune de tudo isso. Chega dele tentar acabar com a vida do Cassiano”, dirá a protagonista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você acha que a explosão na mina pode ter sido obra dele?”, questionará Rodrigo (Tiago Martins). Ela responderá que sim e pedirá para Isabel (Thaíssa Carvalho) levá-la até a delegacia.
+Laços de Família: Apaixonada por Pedro, Íris descobre que ele tem outra e fica aos prantos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andamento nas investigações
Já na delegacia, Ester admitirá ao delegado que no primeiro depoimento, precisou mentir pois estava sendo chantageada pelo marido. “Naquele dia, ele levou meu filho para um passeio de barco e ameaçou ele de morte. Ainda me obrigou a ficar com o celular ligado para que ouvisse todo depoimento”, revelará a personagem de Grazi Massafera.
O investigador mostrará mais uma vez as peças que foram encontradas no bunker da mansão de Dionísio e a loira confirmará que viu os objetos na casa. “Finalmente vamos poder continuar com as investigações”, comemorará o policial.