Flor do Caribe: Corajosa, Ester toma importante decisão e enfrenta Alberto com unhas e dentes para proteger os filhos
28/11/2020 às 12h41
Ester arrumará coragem para continuar com o proceso de divórcio e enfrentar Alberto em Flor do Caribe
Ester (Grazi Massafera) provará de uma vez por todas, em Flor do Caribe, que não tem medo das ameaças de Alberto (Igor Rickli). A loira que topou voltar para o mesmo teto que o vilão para ficar ao lado da herdeira, logo após perder a guarda da criança, avisará ao seu advogado que dará continuidade com o processo de divócio, já que a mesma entrou com o pedido de separação após descobrir os crimes do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O defensor questionará a amada de Cassiano (Henri Castelli) o motivo pelo qual ela decidiu voltar atrás da decisão e ela dirá que está cansada e que não será refém a vida toda do pai de Laurinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como você sabe, o Alberto conseguiu a guarda da Laurinha. Eu não ia deixar a minha filha sozinha e longe do irmão. Então, eu voltei a morar lá, mas nós estamos dormindo em quartos separados”, contará ela na ocasião.
“Essa atitude pode contar a favor no processo de guarda da sua filha”, alegará. Apesar do advogado ter ficado surpreso e acredite que Ester possa reverter a situação a seu favor, ele a avisará que Alberto poderá tomar medidas drásticas. “Logo Alberto ficará sabendo que você não retirou o processo e, da maneira que ele age, pode colocar você para fora de casa e com o seu filho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Flor do Caribe, após ser esculhambada em 2013, arrebenta e vira oásis da Globo; confira audiência final
● Suicídio, casamento e fuga de hospício: Descubra os desfechos de Flor do Caribe
● Flor do Caribe Final – Alberto tem nova crise, se afunda em pobreza e Guiomar se desespera: “Hospício’
Tacada de mestre
Apesar do risco, a dona da ONG perceberá que o vilão só saberá da sua decisão pouco antes do defensor decidir quem ficará com a guarda da criança. Além do mais, o mau caráter poderá surtar e fazer com que isso a favoreça ainda mais.
“Se ele tartar de forma destemperada a mãe da filha dele, isso vai ser péssimo para os olhos do juiz”, afirmará o advogado, disposto a vencer a ação judicial para sua cliente.