Após quase ser atropelada por Alberto, Ester será arrastada pelo vilão em Flor do Caribe
Ester (Grazi Massafera) terá que lidar com as armações de Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe. Após deixar a mansão por descobrir que o antagonista foi o responsável por manter Cassiano (Henri Castelli) em cativeiro durante sete anos na Guatemala, a protagonista da trama das 18h decidiu deixar a mansão o que motivou a fúria do neto de Dionísio.
+A Fazenda 12: Lipe repreende Lucas após peão debochar do remédio de Raissa: “Não fala isso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que perder a guarda da herdeira para o vilão, ela será violentada por ele. Ester será surpreendida pela raiva de Alberto depois que prometer que não se encontrará com Cassiano para continuar perto da filha e descumprir a promessa.
O empresário jogará o carro e tentará atropelar a loira. “O que é isso, você quer me matar?”, perguntará ela. “Você está brincando comigo? Eu tenho cara de otário? Escuta bem o que eu vou te dizer. Insiste em encontrar esse marginal para ver o que acontece?”, esbravejará o pai de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alberto estará segurando no braço da ex-mulher quando ela pedir que ele a solte pois o mesmo está lhe machucando. Alberto a amaeçará e deixará claro que pode fazer coisa pior com a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo). Na ocasião, Cassiano chegará a tempo e enfrentará o homem que ele considerava como irmão. O piloto das Forças Armadas partirá para cima do pai de Laurinha após ver a dona da ONG de Flor do Caribe sendo arrastada pelo bandido.
+A Fazenda 12: Tays, após brigar com Biel, desabafa e escancara verdade: “Não tô apaixonada”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Briga
Os dois entraram numa luta corporal e Esther pedirá para o grande amor de sua vida parar com a confusão. “Bate, eu sei que você quer bater. Bate mesmo, não gosto de ninguém passando vontade”, dirá ela após levar um soco daqueles. “Para, Cassiano. Você não está vendo que é isso que ele quer?”, pedirá a filha de Lindaura (Ângela Vieira).